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Seção Prospecção

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FAQ

Como solicitar mais leads?

Para solicitar clientes, você deverá acessar o painel de prospecção através do menu lateral: Caso você não tenha nenhum cliente no estágio “Novos Clientes”, a opção de Solicitar Clientes (circulada em vermelho) estará ativa para você receber mais leads.

Como funciona a interface de prospecção?

Quando você solicitar a sua base de leads e clicar em cima do primeiro, você poderá tomar algumas ações: Contato realizado: Serve para quando você ligou para o lead e ele te atendeu. Nesta etapa você faz o convite via telefone. Tentativa sem Sucesso: Serve para quando você tentou ligar

Não consigo solicitar leads

Resposta: Você não irá conseguir solicitar mais leads enquanto não tratar todos os que já solicitou anteriormente.

Não aparece a parte de prospecção para mim

Resposta: Você precisará pedir ao seu gestor que verifique se você já está alocada em um time de cor. Caso não esteja, ao alocar e você atualizar a sua tela, já irá aparecer. Antes: Depois:

Preciso enviar um convite porém o meu cliente já está com outro vendedor

Resposta: Você precisará pedir autorização ao seu gerente para efetuar a mudança de responsável pelo lead. Caso ele autorize, você deve enviar este vídeo para ele, onde ensinamos como alterar. Observação: Esta funcionalidade só está liberada para quem possui o perfil de gestão e diretoria. Observação: Esta funcionalidade só está