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Área do Conhecimento

Aprenda a usar a plataforma Boom Prospect com nossos tutoriais

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como inserir uma venda?

Para adicionar uma venda você precisará acessar no menu principal a aba de Venda: Após isso, você irá clicar na opção + VENDA: Ao selecionar esta opção, irão aparecer todos os clientes em loja com o check in realizado. Basta selecionar o cliente desejado. Após isso, você deverá passar por

Como Editar Equipes

Para editar uma equipe, você precisará acessar a aba “Eventos” e depois selecionar qual evento você deseja alterar: Após, isso, no menu lateral esquerdo, irá aparecer todas as equipes de cores cadastradas: Neste menu você poderá adicionar ou remover um usuário de alguma equipe, excluir uma equipe ou mesmo adicionar

Como importar uma lista de clientes para prospecção?

Para importar uma lista de prospecção, o primeiro passo é acessar a aba “Configurações” no menu principal: Após isso, você selecionará a opção “contatos”: Nesta tela você poderá ver todos os leads (clientes) que você já possui cadastrado e a opção “Importar”, onde você pode colocar mais leads dentro da

Como eu configuro as metas do evento?

Para configurar as metas, você deverá acessar a aba eventos no menu principal: Após isso, o sistema irá recomendar para você as metas de cada categoria de acordo com o número de vendedores: Após preenchido, o sistema já salvará as metas automaticamente.

Como criar um convite para meu evento?

Quando você criar o seu evento, você precisará efetuar algumas padronizações. Sendo a primeira delas, a criação de um convite. Para criar o convite, você deverá acessar seu evento recém criado e clicar em “convite” Após isso, clique em “Editar convite”: Após isso preencha com as seguintes informações: Após isso,

Como criar um evento?

Para criar um novo evento, você precisará acessar o aba eventos no menu principal e após isso, clicar em “+ evento”: Após isso você deverá preencher com algumas informações: Nome do evento: Data de início da prospecção e fim do evento: Quantidade de vendedores no projeto: Após isso seu evento

Como criar uma página de captura individual?

Para criar sua página de captura individual, é necessário que a sua diretoria tenha criado uma página de captura para o evento, então caso essa opção não apareça, é necessário solicitar a criação. Com a LP do evento criado, a única coisa que você precisa fazer é adicionar uma foto

Como criar uma página de captura para a empresa?

Para você criar uma LP para a sua empresa é necessário seguir alguns passos que mostraremos abaixo: Acessar aba de eventos Criar evento (Nome, local e data) Após isso, é necessário você criar um convite para o evento: Nesta etapa do convite você deverá colocar uma arte que será a

Como fazer check-in dos convidados?

Resposta: Para realizar o check-in você deverá acessar o menu principal e selecionar a opção “Recepção”: Após isso, você deverá selecionar a opção “Novo Check-in”: Preencher com o número de telefone do cliente: Caso ele tenha sido convidado, irá aparecer o nome do vendedor que o convidou. Caso seja um

Como solicitar mais leads?

Para solicitar clientes, você deverá acessar o painel de prospecção através do menu lateral: Caso você não tenha nenhum cliente no estágio “Novos Clientes”, a opção de Solicitar Clientes (circulada em vermelho) estará ativa para você receber mais leads.

Como eu registro uma venda?

Resposta: Para adicionar uma venda você precisará acessar no menu principal a aba de Atendimento: Selecione, vendas: Após isso, você irá clicar na opção + VENDA: Ao selecionar esta opção, irão aparecer todos os clientes em loja com o check in realizado. Basta selecionar o cliente desejado. Após isso, você

Como funciona a interface de prospecção?

Quando você solicitar a sua base de leads e clicar em cima do primeiro, você poderá tomar algumas ações: Contato realizado: Serve para quando você ligou para o lead e ele te atendeu. Nesta etapa você faz o convite via telefone. Tentativa sem Sucesso: Serve para quando você tentou ligar

Não consigo solicitar leads

Resposta: Você não irá conseguir solicitar mais leads enquanto não tratar todos os que já solicitou anteriormente.

Não aparece a parte de prospecção para mim

Resposta: Você precisará pedir ao seu gestor que verifique se você já está alocada em um time de cor. Caso não esteja, ao alocar e você atualizar a sua tela, já irá aparecer. Antes: Depois:

Tutoriais em Vídeo

FAQ

Como Editar Equipes

Para editar uma equipe, você precisará acessar a aba “Eventos” e depois selecionar qual evento você deseja alterar: Após, isso,

FAQ

Como solicitar mais leads?

Para solicitar clientes, você deverá acessar o painel de prospecção através do menu lateral: Caso você não tenha nenhum cliente