Estamos sempre buscando aprimorar nosso sistema para facilitar o seu dia a dia. Por isso, reestruturamos a plataforma para um Fluxo Contínuo de Leads, tornando a gestão da prospecção mais eficiente e intuitiva.
Visualização Clara e Detalhada do Progresso de Cada Lead:
O sistema permite que as prospecções sejam realizadas de forma contínua, trazendo a visualização de forma eficiente em qual etapa o lead se encontra…
Além disso, os prospectores e vendedores conseguem trabalhar o mesmo cliente em mais de 1 evento, direcionando o cliente para uma data que for adequada e não descartando se ele não pudesse naquela data específica.

Etapas da prospecção
Novos clientes: leads solicitados ou inseridos de forma manual que se encontram disponíveis para início da prospecção.
Sala de guerra: leads impactados pela publicação da página de captura da empresa.
Tentativa: serão identificados os leads que não tiveram um contato efetivo.
Contato: leads que tiveram algum tipo de interação (msg, ligação) mas ainda não demonstraram interesse em comparecer até a loja/ evento. (Leads em tratativa).
Convidados: leads que demonstraram interesse em comparecer até a loja/ evento e receberam o convite.
Confirmados:
– Leads que receberam o convite para a loja/ evento e os mesmos confirmaram a presença através do convite.
– Leads impactados pela página de captura do usuário (identificados pela tag: “minha página”).
– Leads impactados pela página da empresa e direcionados para o usuário (identificados pela tag: “campanha”).
Check In: clientes que compareceram até a loja e estão em atendimento
Resgate: clientes que compareceram até a loja e não realizaram a compra. Clientes em resgate, tiveram o atendimento finalizado com o motivo de não comprarem e podem receber novos contatos.
Vendas: clientes que compraram.