Reformulamos a área de Atendimento da plataforma para facilitar a navegação dos gestores e melhorar o monitoramento do fluxo de clientes.
Gráficos de Fluxo de Clientes
Esses painéis permitem visualizar de forma rápida a quantidade de clientes na loja e o número de atendimentos finalizados, em tempo real.
- Meus Atendimentos: Exibe clientes sob responsabilidade direta de um vendedor ou gestor de fluxo, indicando quantos atendimentos estão em andamento e quantos foram finalizados.
- Fluxo de Clientes: Apresenta o fluxo total de clientes na loja, mostrando quantos estão sendo atendidos e quantos atendimentos foram concluídos.

Novos Filtros para Check-ins
Adicionamos novos filtros que facilitam a navegação e a realização de buscas pelos clientes na plataforma. Confira os recursos disponíveis:
- Busca por Nome do Cliente:
– Agora, você pode pesquisar diretamente o nome do cliente. Ao digitar, o sistema exibirá resultados relacionados, agilizando o processo de encontrar informações específicas
- Filtros por Data:
– Esses filtros permitem que você visualize check-ins com base no período desejado, tornando o acompanhamento das atividades mais flexível:
- Filtro por Usuário: Meus Atendimentos:
-Esse filtro permite que você visualize apenas os atendimentos pelos quais você é responsável (OBS: Você pode usa-lo junto com os outros filtros).

* Atualizações disponíveis na plataforma, caso não esteja visualizando atualize sua página.